sábado, 19 de setembro de 2009

DEU NO BV! Via nova "Anjos Covardes" no Baú

DEU NO BV!
Pessoal tem via nova na Pedra do Baú , "Anjos Covardes" 5+ 7a/b E3 120m. Via bacana, dá para levar aqueles brinquedinhos (nuts e etc) para brincar na Face Norte do Baú. É mais uma via "excitante" que vai mexer com você.Um intinerario original e técnico, Karininha(rock & roll) conquistou o segundo largo, bonito e exposto e depois a via se une com a via "Latindo pra Poeira" e se separam no último largo, com os ultimos lances bem aéreos.

Confira no site http://www.brasilvertical.com.br/ e boas escaladas.

EDITORIAL(ll) TUDO A SEU TEMPO

Tudo a seu tempo
Valeu rapaziada!, pelos e-mails e pelo apoio, mas como eu disse não tenho como acelerar as atualizações do blog, mas vamos indo, morro acima. Tava escalando e atrasou tudo; irei respondendo as perguntas e os e-mails com o tempo, conforme forem chegando e por assuntos.
Na realidade estamos trabalhando em vias novas e já temos algumas vias para colocar na roda, são elas : Pedro Bó e Dona Terta, Simpatia Errada, Corre Atrás e Antimicrobial. Logo os croquis e os graus estarão disponíveis no site http://www.brasilvertical.com.br/ a disposição de vocês.
Verdade sem humor não rola e o meu esta ácido, estou adorando comer "PF' frio. ''Valinhos'' valeu pela força, quebrou maior galho...valeu pela profunda frase que vc mandou, vou dividir com a galera...''Estamos tranquilos, sabemos de onde vem as avalanches'' Fala serio!! Profundo...
Escrevam nos contando sobre as suas escaladas e sobre as regiões que vocês escalam. No mais ... Abraços...Boas escaladas...valeu!